In Beleza Cabelo Embelleze Parcerias Produtos Reviews

Embelleza os teus caracóis!

Oláá sweeties!

Prontas para mais uma review dos fantástico produtos da Embelleze? Desta vez, direcionados para as meninas que querem manter ou criar caracóis bem bonitos!

O meu cabelo não iria ter este tipo de resultado, porque é bastante liso, porém posso ainda vir a experimentar só para me certificar que não ganho alguma forminha :p
Quem testou foi a minha mãe e ainda bem!! De vez em quando, ela faz permanente no cabelo e dura-lhe bastante. Porém, desta vez, na minha opinião e que me perdoe a cabeleireira, a permanente ficou mal feita! O cabelo ressecou, perdeu forma e brilho, deu um ar muito pesado ao rosto e aos caracóis.


Tem vindo então, a fazer o tratamento de champô (ReVitay) e condicionador (Novex), da linha Estilo Afro Hair, com óleo de Argan que ajuda a controlar o efeito frisado e os fios rebeldes e D-Pantenol um componente vitamínico fundamental para a saúde do cabelo.
Digo-vos sinceramente, que resultou muito muito bem! Devolveu volume, reparação e principalmente brilho. A definição do caracol em si, não foi logo visível, foram necessárias mais aplicações do produto. No entanto, a nível de hidratação e os aspetos que já vos referi, satisfizeram-nos bastante!!

Obrigadaa mais uma vez Embelleze! Não se esqueçam de participar no sorteio da agenda e ampolas da marca, que termina já amanhã!


Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.